Você está aqui: Página Inicial Posts 2016 Junho SC: Receita Federal realiza operação em Correios de Joaçaba e Chapecó

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Acessar
Operação Fronteira Blindada

Acompanhe aqui as notícias sobre a Operação Fronteira Blindada, ação permanente da Receita Federal de combate ao contrabando, descaminho e pirataria, inserida no Plano Estratégico de Fronteiras do Governo Federal

29 Jun 2016 Quarta

SC: Receita Federal realiza operação em Correios de Joaçaba e Chapecó

A Receita Federal em Joaçaba/SC realizou na semana passada operação de combate ao contrabando e descaminho focada nos centros de distribuição dos Correios de Joaçaba e Chapecó.

Foram inspecionadas remessas postais contendo mercadorias de origem estrangeira sem a comprovação regular de importação. Os trabalhos foram desenvolvidos com o apoio de uma Van scanner, utilizada para fiscalização de bagagem em navios de cruzeiros pela Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí.

Diversas remessas foram fiscalizadas, resultando em apreensões da ordem de R$ 20.000,00. Mesmo as remessas inspecionadas e liberadas pela fiscalização foram marcadas com fita adesiva aduaneira identificando, que tais mercadorias foram objeto de verificação aduaneira e com isto dando maior demonstração da presença fiscal.

As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal em Joaçaba.

nº 188 legenda.jpg

nº 188 pacotes.jpg

nº 188 scanner 1.jpg

nº 188 scanner.jpg

  • Compartilhe

Marcadores: , ,

Local: 9ª Região Fiscal

Ações do documento
Busca
Contato
Enviar e-mail
Arquivo